quinta-feira, 26 de maio de 2011

My Gift *..*

E quanto a você? Sem duvida nenhuma você mora no meu coração, e quem diria que tudo isso ia se tornar tão forte, quem diria que um dia pudéssemos chegar a ponto de sentirmos uma pela outra algo sincero. E olhar pra trás e lembrar que tudo começou com um típico gesto de virginiana, escrever sempre o certo sem pensar nas linhas, e foi bem isso, (...) E depois disso os dias se passaram e pelo destino ou não a gente voltou a se falar meses depois, véspera de natal, não sei ao certo o dia e muito menos as horas como costumava saber de outras vezes,  pra ser dado a você o pseudônimo de MEU PRESENTE, e como eu já chegue a te dizer não vou medir caracteres pra te dizer o quanto você é importante pra mim.
E essa historia foi tomando tamanha proporção que nem nos fomos capazes de entender ou perceber que tudo estava realmente se tornando serio, se tornando de certa forma divertido pois era perigoso e de grande risco pras nossas vidas amorosas pois nossos corações batiam, ou batem, por pessoas que talvez UM DIA saberão de tudo isso. Mais as deixando de lado, a gente vive algo que não há como por rótulos, você  faz parte da minha rotina, e não da pra ficar sem ouvir a sua voz um dia sequer. Não da pra não pensar em você quando eu acordo, pois mesmo a km de distancia é você quem me acorda todos os dias, e é você quem fica do meu lado a aula inteira, é você quem almoça comigo, e faz minhas tarefas de inglês, é você quem me vê bocejar nas ultimas horas do dia e me deseja boa noite bem baixinho e me faz sentir o seu carinho por mais longe que você esteja.
Eu ainda não sou capaz de reconhecer o seu cheiro, mais saberia que era você se ouvisse sua voz mesmo de longe. Ela me acalma e me faz sentir segura. (:
E por você espero cada dia passar lentamente e na expectativa de que tudo fique bem. E jogo tudo, literalmente tudo, na mão do meu único aliado nessa historia toda, o destino, ele com toda certeza vai saber ao certo se devemos ou não continuar com isso tudo, se devemos abrir mão de qualquer coisa por algo incerto. Mais já disseram que devemos sempre estar do lado de quem é capaz de abrir um sorriso no nosso rosto, e é por isso que eu permaneço aqui, longe mais do seu lado a qualquer hora do seu dia, pois você, com um simples telefonema, é capaz de me fazer sorrir.
E não é nada fácil conseguir explicar isso que eu sinto aqui, não sei se pode ser rotulada como uma paixão, é uma ansiedade misturada com carinho, uma saudade antecipada de um dia que eu não sei se vai chegar, uma carência de contato físico e a falta de um abraço e ao mesmo tempo uma sensação de alivio de saber que tenho alguém que estará ali pra me ouvir quando necessário.
[...] eu quero você comigo, quero poder te mostrar que por mais confuso que esteja meu coração eu sou capaz de te deixar bem, quero poder sentir o seu gosto, quero poder dormir do seu lado, quero poder sair com você e me apresentar aos seus amigos como sua, por mais que seja amiga, mais que seja sua, quero poder assistir a um filme e dividir a pipoca, ser realmente eu mesma e ter liberdade pra dizer que sinto frio e te quero mais perto, dividir um chocolate e tomar toda a coca-cola, acordar com você do meu lado e te observar até que você desperte, poder tomar café do seu lado e olhar pros seus olhos até você perceber que os meus brilham de felicidade e por fim cair de novo na realidade, voltar pra minha casa com lagrimas nos olhos e com a saudade ainda maior, mais dessa vez com a lembrança de algo realmente concreto e que jamais vai ser esquecido. Coisas essas simples mais que fariam a diferença quando se trata de distancia;  <3’




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário