segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tenho Sonhado



Com os planos que fazíamos pros próximos anos, com a vida que eu sonhei ao seu lado, com toda aquela fantasia de pra sempre.
Vi tudo isso jorrar e ir embora. Foram meses difíceis.
Hoje com um pouco mais de experiência e relendo todos aqueles textos de pra sempre percebi que quem ama deixa escorrerem lagrimas como ultima esperança, e consegue deixar com que elas não sejam visíveis, consegue passar por cima do seu ego pra aconselhar e se preocupar com o outro. E isso é fato.
Lágrimas que caem quando a saudade aperta, e não por fraqueza, por amor. e que tempos depois dão lugar as ótimas lembranças de um passado lindo e a vontade de um futuro perfeito.
Tenho sonhado, não com o perfeito, mais com o imperfeito do seu lado.
Tenho sonhado com as maneiras de enfrentar nossas crises de TPM e nossas discussões sem sentido algum. Com as nossas diversas formas de olhar pro mundo. Com o passado que cada uma carrega e como foi difícil pra ambas chegar a qualquer hoje que o amanha reserva.
A tempos a inspiração pra textos lindo e melosos não existem mais, você mora em mim hoje como antes, no mesmo lugar, de maneira até maior mais menos eufórica, menos irradiante, mais convicta e mais segura.
Você sem duvida alguma entrou pra fazer diferença e não sairá mais, além do pra sempre, eterno enquanto durar o meu pequeno coração. <3’  

Nenhum comentário:

Postar um comentário