quarta-feira, 15 de junho de 2011

ASSIM NÃO DÁA

nao posso mais ouvir musica nenhuma,
nao posso mais olhar pra um dia de sol e sorrir,
nao posso mais segurar o meu urso de pelucia,
nao posso olhar pra sacada de casa,
nao posso ir no portao, muito menos no bar ao lado,
nao posso fugir pra casa dos fundos,
nao posso tomar sorvete e nem açai,
nao posso ver videos,
nao posso fazer lições de biologia,
nao posso estudar pras olimpíadas de matematica,
nao posso sequer olhar muito pras minhas mãos.


nao dá mani, nao dá.


nao posso ir pra praça,
passar perto da rodoviaria ou ver qlqr onibus.
nao posso ver qualquer fica vermelha,
nao posso colocar meu vestido quentinho,
nem meu pijama azul,
nao posso mais nada nessa minha vida. 


ai eu caio em mim : PORQUE que eu nao consigo parar de pensar em você 1minuto sequer do meu dia, até no meu sonho você vem aparecer sem ninguem te chamar --'
assim nao dáa mano!


alguem ai tem um remedio pra perder a memoria dos dois ultimos anos? UASHUASH

Nenhum comentário:

Postar um comentário