quarta-feira, 9 de março de 2011

14

a minha preguiça é muuuuuuito grande e a minha dor de cabeça maior ainda, mais nao se tem duvidas de que você é mais importante e que eu não quero que o meu feliz aniversário seja como o que eu ganhei no ultimo ano, atrasado!


então... por onde começar?
Se faz hj 18 anos, maior de idade e pá, e eu aqui morrendo de vontade de te ligar, mais me faltam voz e créditos. -q
a pouco mais de um ano você faz parte da minha vida, e mais todas aquelas coisas que você esta cansada de saber e eu nao preciso repetir. mais preciso agradecer, eu não sei como você foi capaz de me aturar esse tempo todo, capaz de aguentar todos os meus shiliques e as minhas manias, as minhas loucuras. e agradecer tmb por me deixar conhecer as suas manias, e me apaixonar a cada dia mais pelo enigma de menina com nome de Natalia Marinho; 


e se fosse tudo tão claro, e tudo tão limpo sem duvida alguma que eu nao me deixaria envolver e nao te amaria com total intensidade e nao teria a certeza de que a unica pessoa que eu fui capaz de amar de verdade um dia tem nome e endereço.


Feliz Aniversário menina da fita vermelha, da letra feia; de todas a mais sincera e a mais calada. das atitudes inesperadas e dona do melhor abraço do mundo.
Que seus sonhos de hoje, de amanha e os que talvez um dia se sonhe possam se tornar realidade e que se tenha saude pra viver a cada dia com intensidade.




EU TE AMO NATALIA MARQUES MARINHO e não é pouco.  

14♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário