terça-feira, 22 de março de 2011

s2'

{...}na madrugada bem acompanhada; acordar de manha e te dar bom dia; ter o seu sorriso como minha alegria e motivação; ir até a padaria comprar o pão pra você ou com você; poder tomar meu café ao seu lado; poder fazer café pra você; poder comentar sobre o dia de ontem; planejar o dia de hoje; fazer comprar no mercado pra nossa casa; arrumar a nossa cama; reclamar dos nossos vizinhos; assistir os nossos programas; ouvir as nossas musicas; arrumar ou não a casa; fazer comida pra você ou esperar que você cozinhe pra mim; lavar a louça e te sujar de sabão; te bater e te morder; lavar a nossa roupa; pegar nosso carro na garagem; ir visitar os nossos amigos e esperar a visita deles; poder ir ao shopping a qualquer momento com você; ir visitar a nossa familia; ter você pra me ajudar com a minha matéria e eu pra opinar na sua; banho; me arrumar; me levar na aula; ir pra aula; me buscar na aula; voltar pra casa; poder ter o seu abraço na hora que eu quiser; fazer o nosso jantar ou comer o nosso lanche; assistir a um filme no nosso edredom; brigar com você pelos meus 3 travesseiros; olhar pro teto do nosso apartamento e olhar pro lado aonde estaria você; poder pegar na sua mão e ter posse da situação, saber que é real; te ter perto de mim; te dar um beijo de boa noite e olhar pra você até o sono bater; ter as estrelas na janela de platéia pra mais uma noite na NOSSA CASA! 


Venha morar comigo felicidade!  s2'


por Anna Letícia  :*


se depois de um dia todo com você eu  ainda te chamo de felicidade é pq algo errado tem aii, eu sei que sim e posso te garantir que tem nome,  resume-se em   amor! 


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário