terça-feira, 1 de março de 2011

minha pequena ♥

Eei, você conhece aquela sensação de que você precisa proteger alguém? Aquele instinto que te faz querer cuidar desse alguém como se fosse algo frágil e fino? É o que eu sinto hoje.
A minha vontade era de te pegar no meu colo e te deixar esquecer que o mundo gira por fora da janela, era de te dizer palavras doces que por mais que te fizessem chorar você percebesse que você é especial pra mim, de te fazer dar risadas de um passado que hoje te trás somente recordações e de te deixar em paz. De te fazer perceber que existem sim pessoas que te dão o maior valor do mundo, porque você MERECE esse valor, mostrar que não é porque alguém te decepcionou que você não pode erguer a cabeça e mostrar a esse alguém o quanto você se presa, e o quanto ele perdeu em te perder.
Vontade de te divertir e dividir com você uma alegria que se pode construir, e mostrar também que não se deve esquecer quem te machucou, pelo contrario, se deve sempre lembrar, sempre lembrar daquele amor imenso que você sente e que escorrera um dia pelo seu rosto borrando a sua maquiagem. Sempre lembrar de que os momentos bons compensam a maquiagem perdida, mais não se deve perder mais nenhuma!
Passado se guarda, presente se vive e futuro se espera. Nada impede de que tudo volte ao normal, mais jamais voltara a ser igual. Sabe porque? Porque hoje você não é mais aquela que ontem chorou a noite toda, porque o sol nasceu e você prometeu a si que seria capaz de superar tudo isso. E você é capaz! Não se subestime.
Mulher, só quem amou um dia sabe o que se sente hoje, e só quem já passou noites em claro chorando por alguém sabe dar o devido valor no seu sorriso. Sorria. A vida passa rápido demais, não sobrara tempo pra que se retoque a maquiagem, não sobrara tempo pra falsas promessas e muito menos tempo pra deixar de ser feliz.


Minha pequena ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário