segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

.





foi a virada mais divertida AUSHAUSH', aconteceu de TUDO em unicas horas de uma noite sem fim (pqe eu nem lembro o fim) . UASHA - tudo se confirmou no outro dia qdo eu acordei e vi os danos.


e pra 2011? que seja o mais perfeito e inesqecível de todos os anos, o ultimo nessa cidade (se Deus quiser), curtindo a cada segundo ao lado das pessoas mais indispensáveis.
eu sei que nao vou conseguir mudar tudo com um unico dia, e tenho conciencia de que a maioria das minhas promessas são impossíveis, mais elas são a minha motivação pra mais um ano nesse lugar, a minha sorte é que eu vivo rodeada de pessoas as quais fazem dos meus dias tediosos os mais divertidos (:
e qto a mim? parei mesmo de te tratar como prioridade, talvez você se afaste ou pode ser que se aproxime, é um risco que eu estou disposta a correr, quem sabe o meu destino me ajude a responder todas essas perguntas e ajude a resolveeer esses problemas sem solução,. ou traga mais problemas e mais angustia, como eu ja disse é um risco que eu quero correr (:
e que venham festas, e inumeras oportunidades que me provem o que eu quero entender.


quero transformar qualquer talvez de 2010 em certeza em 2011.


enfim, é isso ae, eu amo você sim, mais nao posso dar um tiro no meu pé e mergulhar mais afundo em um lago em que eu nao sei se conheço, nao sei se existem obstáculos, nao sei se existem impedimentos.
a aguá desse lago é quente e não da vontade de sair dela, mais ao mesmo tempo é escura, causando medo e insegurança quando a vontade é encontrar o baú de ouro que existe lá em baixo e abri-lo, preciso também da chave que tenho duvidas de como encontrar. cabe a mim encontrar a chave, mais precisarei da sua ajuda pra chegar até o baú porque fôlego eu tenho de sobra pra nadar até lá e em meio a obstáculos eu tenho medo de te afogar!



bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário