sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliiiz ano INTEIRO

'- nao to mto bem, toda machucada, ontem foi beeeeeeem tenso, divertido demais , AUHSUAHSAUS'


vim só pra flar feliz ano novo pra vces (:


e pra dizer pra um alguem mais que especial que 2010 foi ótemo sim, a gente se conheceu e se divertiu, mais eu espero 2011 perfeito, guardar os momentos bons e esquecer todo o resto, sorrir a cada encontro e sentir saudades, poder chorar de alegria, poder viver intensamente. essas são algumas das minhas promessas em que eu preciso de você do meu lado pra poder cumprir. 
ontem foi o fiim. e hoje um novo começo, aprendendo com os erros e acertando outra vez.


eu te amo e quero poder te ter comigo.
ja que dentre mtos o coração escolheu você, já que é pra ser assim, que seja assim pra sempre.
pra mim não existe outra escolha, não vai existir um outro alguem que me faça mais feliz do que voce me faz só com a sua presença, forte pulsação e crises psicologicas de febre.
enfim, que continue sendo o meu tudo e que me deixe fazer tudo pra te fazer feliz.


14 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário