segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

fim de férias .-.

ée, por mais que eu tenha prometido milhares de vezes que eu nao postaria mais aqui, voltei;


Ferias 2010/2011 . ée acabaram e é hora de voltar ao "mundo real", sim eu viajei muito nesses ultimos dias, e nao só porque eu fui a muitos lugares mais porque eu pude conhecer um pouco mais de mim, tá não sou louca, estou sendo sincera.

Descobri que nao adianta ser estressada 24hrs por dia e que nao vale a pena brigar com mil pessoas por uma;
descobri que da pra levar a vida sem muita pressão e que por vontade própria você consegue o que você quiser, é só ir atras;
descobri que ninguem pensa como você e nao adianta se iludir;
descobri que Minas vai fazer falta na minha vida, e que as vezes São Bernardo do Campo não é o melhor lugar pra se morar quando o coração mora na palma da mão de um alguém que não vive lá;

e pude ter ceeerteza do qto pessoas são especiais pra mim, do qto a minha familia me faz bem, do qto o sorriso de uma criança me deixa boba e o qto é bom poder acordar, olhar o sol e dizer: BOM DIA (: - mesmo que seja as 10h da manha de domingo.

certeza do qto um céu sujo pode ser especial, e do qto a megan fox é linda UAHSUASH' 

do qto uma amiga sincera deixa saudades e outras as vezes nem falta fazem.



Foram férias dignas de saudade. dignas de sorrisos e de boas lembranças. e hj só tenho a agradecer a TUDO ea TODOS que fizeram delaas as melhores, como sempre!


Euamovces ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário