segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

nao quero!

nao vou mais me explicar, vou seguir o que eu sempre senti, e dane-se se isso está errado e se eu estou sendo submissa a você, dane-se se na minha vida esta tudo atrapalhado, se você é um erro, se eu nao sei curtir o meu dia sem pensar em você, se eu nao sei ao menos tentar amar outra pessoa, dane-se. é dificil entender que eu nao quero outra pessoa? eu nao quero mudar, eu nao quero ter qe mais uma vez ser quem eu nao sou pra aparentar ser melhor perante a sociedade, nao quero nao quero nao quero! o mais dificil dessa historia toda é eu ter que assumir esse erro, é eu ter qe concordar que isso é a mais linda verdade, é eu ter que continuar aqi sem saber o que vai acontecer. 


mais nao vou me redimir a você, não vou reconhecer algo que foi você quem causou, nao vou nao vou nao vou! o meu orgulho piora sempre tudo, mas das mais de mil coisas que eu mudei por você a ÚNICA que eu nunca mudarei vai ser o meu modo de ser, a minha personalidade, a minha opnião. o meu EU. posso abrir mao de varias coisas, de varias pessoas e de muitos sorrisos por você, mais ... ( ta, nao vou ficar me explicando).


só quero que saibam que eu quero que se dane, esta tudo confuso aqui, eu tenho medo do que pode acontecer, mais a unica certeza que eu tenho é que você ainda ocupa o lugar maior aqui dentro.  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário