sábado, 8 de janeiro de 2011

ée :S

verdades que não mais me machucam, ja me conformei com todas elas, que saiba você.
nao vou fugir do que eu sinto, jamais conseguirei
mais o que eu sinto pode muito bem se "acalmar" e acho que essa seria a hora do coração abrir o espaço pra ela, ela que faz por merecer cada sorriso, cada palavra e a cada suspiro, cada lagrima DE ALEGRIA, pois ela nunca me fez chorar, pelo contrario, me deixa feliz a cada sms *-*

eu ainda tenho duvidas qto a minha decisão e nao me arrependo do que fiz nesse ano que passou, mais estou prestes a me decidir. talvez seja hora de dar um descanso ao coração que viveu um ano de intensas emoçoes.

ultimas armas essas as unicas qe me atingem ainda vindas de você pois nao da pra fugir da verdade, mais da pra deixar ela de lado por algum tempo. (:
tah eu sei que nao vai adiantar porque sou prova viva de que você é capaz de amar apenas uma vez e mentir pra mim nao será a melhor solução mais quem disse que tem que ser sempre o melhor? quem sabe o erro pode se tornar diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário