terça-feira, 26 de abril de 2011

até

é porque até agora não se caiu nenhuma lagrima, nenhuma. talvez isso tudo tenha me secado por dentro e me tenha feito voltar a ser a pessoa sem coração de antes.
abrindo o jogo com alguem ontem eu recebi o seguinte conselho: "você vai descobrir que vocês mulheres tem um poder que nem vocês mesmas conhecem". ( By: porfessor de história ) e ele sem saber de quase nada foi capaz de me fazer refletir por um bom tempo...
nós mulheres... poder... temos sim, o poder de destruir a vida uma da outra, só isso que eu tinha em mente o dia de ontem inteiro e a cada hora que passava com os acontecimentos eu fui tento mais certeza disso ainda, somos capazes de destruir a vida uma das outras porque somos frágeis e sentimentais e ao mesmo tempo frias e vingativas.
e isso fez com que as lagrimas secassem ainda mais e eu não quero mais falar sobre isso, não quero porque no fundo eu tenho algo que me conforta, que é aonde isso tudo vai acabar, e a hora que se limparem mesmo os pratos veremos o quanto eu ganhei me machucando desse jeito. fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário