quinta-feira, 7 de abril de 2011

chega!

"Agora já chega de mentir… eu não vou te esquecer, 

não quero te esquecer!

Ainda é muito importante pra mim e não estou 

disposta a deixar tudo pra trás!

Sei que é você que me faz chorar, mas também é você 

que consegue ter o meu melhor sorriso."

Por Dani Uliame :*


ée hora de crescer!



Sim é hora de parar com as brincadeiras fúteis de anos passados que hoje nao nos levarão a lugar algum, é hora de VOCÊ acreditar de verdade que eu nao entrei nessa por brincadeira e que por mais insegura que eu tivesse no começo hoje eu tenho a absoluta certeza do que eu quero, é hora de provar pra mim e pra qualquer um a minha volta que eu sou capaz de fazer isso acontecer, é hora de olhar pra trais e perceber que aquilo tudo serviu pra me fazer melhorar e é hora de você perceber que eu realmente cresci, cresci por você e com você, com o seu jeito de me tratar, com as horas falando contigo; cresci com as conclusoes dos dias brigando em casa por ti, com os erros cometidos de cabeça quente... e hoje é bem clara em mente a unica certeza, por mais que tudo na minha vida dê errado, você é capaz de concertar com o sorriso e por mais que tudo na minha dê certo, se nao tiver o seu sorriso vai ter sido em vão, e por mais que o mundo vá contra mim  eu preciso que você fique ao meu favor. A propósito, me faz um favor? se isso tudo nao corresponde ao seu futuro, se você a sua vida e os seus planos não me incluem, me avisa porque ainda há tempo de planejar tudo novamente antes que seja tarde, e por mais que fique a grande decepção da perda pelas suas palavras tenho certeza que sera menor que o tombo de te ver sorrir ao lado de outro alguem.


por @Leeh_mrngtt :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário