segunda-feira, 25 de abril de 2011

**

" já se perdeu, ficou pra trás, como um dia comum... "

quem dera fosse tão facil assim como falar e esquecer. quem dera fosse tão facil assim tomar uma atitude pela qual se teve que pensar a madrugada toda e quase desistir na hora H por medo de não ser forte o suficiente pra aguentar te ver partir, por medo de nunca mais te ver sorrir pra mim como antes, quem dera fosse tão facil não pensar que você pode ter adorado essa atitude. mais os dias passam e as pessoas crescem e se isso nao acontecesse dessa forma, pelas minhas mãos calma e forte, ia acontecer pela minha raiva e ia ser bem pior.
Foi uma surpresa pra mim mesma saber que eu tenho essa coragem, que eu tenho essa capacidade e agora eu ja não duvido mais da minha força de vontade de te ver feliz nem que seja do lado de um outro alguem que saiba te fazer mais feliz que eu ( se eu que um dia eu te fiz feliz ). Não duvido mais de nada vindo de mim pois com um gesto eu fui capaz de enfrentar o medo e mais uma vez pular de cabeça pela mesma motivação de sempre, você e a sua felicidade.
e quando eu disse que eu era capaz de tudo pra te ver feliz, eu realmente disse TUDO. por mais que eu seja a pior pessoa do mundo depois disso... e sabe como tudo isso chama? AMOR. ee é por esse que a partir de hoje não se vão mais ouvir lamentos, não se vai mais ler eu te amo em nenhum texto e eu tive que me preparar pra isso, por mais imperceptível que tenha sido, eu me preparei MUITO pra chegar a essa conclusão e agora vai ser pra valer. e nao tenho que te explicar porque ela foi tomada, você sabe disso melhor do que eu. 



mais nada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário