sexta-feira, 29 de abril de 2011

-q

é como deixar pra tras tudo isso e virar a pagina até perceber que se quando eu escrevi sobre você deixei que perfurasse o livro todo. 


ée bem isso mesmo, eu queria muito deixar tudo isso pra tras e seguir, estudar, prestar vest e ir embora pra uma cidade distante em busca de uma nova vida, e é o que todos querem, e é o que todos acham que eu vou fazer e dizem por si mesmos que nao ha nada pra me impedir disso. 
mais eu olho pra um passado recente e vejo tudo o que eu passei contigo, nao necessariamente do seu lado, mais com você. 
hoje eu posso dizer que aprendi a viver depois que eu te conheci, antes de você eu era uma pessoa sem coração, agia por impulso e queria que se fodessem todos que tivessem qualquer sentimento, queria matar as minhas amigas que ficavam em casa porque o namorado gostava de ver filme ou qualquer coisa do tipo, queria mesmo era curtir e beber, beijar na boca e ser feliz ( esse era o meu conceito vazio de felicidade )! 
e depois de ti tudo ficou mais claro pra mim, mais eu não melhorei por completo, eu me viciei em você como se você fosse a  unica pessoa do mundo, passava horas no pc cntg e ainda te cobrava de nao me dar atenção, te mandava sms o dia inteiro, e a noite até cair no sono, tinha que te ver sempre porque senão morreria de saudade, você se tornou a minha doença, e eu entendia tudo o que as minhas amigas sentiam e o porque que elas ficavam em casa vendo aqueles filmes , mais eu admito que não era saudavel pra mim te amar com tamanha intensidade, eu nao te amava, eu te precisava. 
e fui aos poucos com conselhos entendendo o quanto amar você podia me prejudicar, nao pelo fato de nao "poder" te amar porque isso pra mim é um pequeno obstaculo perto da decisão de te querer comigo pra sempre e sim me prejudicar porque eu nao sabia te amar de verdade, eu nao sabia te deixar viver, eu tinha que estar presente sempre, eu tinha que tomar posse de qualquer situação que te envolvesse e qualquer discussão era motivo pra febre e desmaios, fazia mal a minha saude.
nao me arrependo nenhum pouco de ter tido essa fase, nao me arrependo de ter chorado por você horas e horas naquelas noites em claro, nao me arrependo das loucuras e barras enfrentadas pra te ter e de nada que diz respeito ao meu passado recente em que se encontra você. eu agradeço
agradeço por ter me feito chorar, por ter me aguentado esse tempo todo possessivamente na sua vida.
hoje com os pensamentos em ordem e a cabeça no lugar eu tenho que admitir que errei muito, mais foi uma escola isso tudo pra mim, eu cresci demais e amadureci de verdade dentro dessa "vida" que você é pra mim, e ainda cometo muitos erros, mais os mesmos novamente jamais. 
hoje eu sei que te amar é algo inevitavel na minha vida mais nao é te perseguindo que eu vou demonstrar isso e fazer com que você acredite em mim, eu sei que nao vai adiantar seguir em frente e te deixar como algo que passou, porque eu jamais vou conseguir viver sem poder saber se você esta bem, se você esta feliz ou se alguem te faz mal. mais nao mais como perseguição e sim por amor. 
este que se nao fosse verdadeiro meu coração nao pulsaria forte no momento e nao me deixaria morrendo de vontade de te ligar ao menos pra te ouvir.
e ja pensei inumeras vezes na hipotese de que o mesmo nao seja correspondido, porque afinal a gente nao escolhe quem vai amar, mais me conformo.
e foi tempo suficiente pra acreditar no destino, e que deixe ele que resolva o meu futuro, coração hoje esta preparado pro que esta por vir, nem que seja o pior (:
e essa minha melancolia toda? desse ser genética, nao ligue, eu posso ter mudado de conceito mais o meu jeito de escrever ainda é o mesmo -q 
concluindo que... nao adianta me desesperar e nem correr ao encontro de qualquer que pessoa que seja, se é pra ser vai ser, e perdão por todos os dias que eu agi de modo errado. vai ser diferente e nao precisa acreditar, o tempo vai provar isso, ou ja esta provando isso. (:






ufaa ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário