domingo, 17 de abril de 2011

HULLY ^ ~*

Por 17 anos de vida, e quase 17 de uma amizade que vai ser pra sempre. Desde o pré, e tamo junto \o. 3ª° colegial. 

Já se passaram varias festas, vários fins de semana, varias viagens e a admiração por essa menina cresce a cada dia, e o seu jeito único de ser descontroladamente louca e ao mesmo tempo toda organizada.

eu sei que tudo esse ano ta acabando e vai ser cada um por si e Deus por todas, mais as raízes, as nossas raízes, vão estar sempre fixadas em cachoeira, pra sempre as mineiras mais lindas, e naquelas escolas aonde passamos os nossos melhores momentos, momentos esses que nos tornaram amigas de verdade e hoje digo a ti que por mais longe que estejamos você nunca mais vai ser esquecida, e se acaso o destino nos separe pra caminhos diferentes sempre nos lembraremos de que nossos planos eram sempre os mesmos FELICIDADE E REALIZAÇÃO. E é isso que eu venho desejar no dia de hoje, dia mais que especial pra você, ta ficando velha e eu aqui do seu lado mais uma vez (:

que seja sempre MUITO MUITO feliz e que realize a cada sonho, que concretize cada plano e que sempre cresça, porque potencial não te falta meu amor.

Que tenha os melhores amores, que tenha as melhores companhias e que não esqueça de que sempre aqui vai ter alguém que TE AMA e que vai estar sempre a sua disposição, nem que seja pra emprestar a casa pra qualquer pão de queijo, pra pintar desenhos pra escola, ou pra qualquer sessão de fotos. Pra qualquer passo de dança, pra qualquer fofoca quente.




Pois a amizade verdadeira é algo que se constrói com pequenas coisas e dessas a gente tem muitas pra contar... e que no final disso tudo eu estaja incluída nos planos de amizade eterna, e que você me chame daqui alguns 50 anos pra tomar um café na sua casa e pra fofocar sobre o quanto foi linda a nossa juventude e como fomos felizes a cada momento da nossa vida inteira s2’ .


Feliz Aniversário amiga , eu te amo demais s2’

Um comentário:

  1. Pqp chorei aquiii demaiiis amoreee*-*
    sem palavrass,acho que minhas lagrimas e meu
    silencio nesse exato momento podem dizer mais por mim.!
    Que essa nossa amizadee seja exatamente assim em nossos proximos e longos anos,do mesmo jeitinho q é hoje e sempre foi.E com certezaaa será radiante nos ultimos anos de nossas vidas,pq eu farei [remos] isso aocntecer*-*
    OBRIGADAA POR TUDO MINHA LINDAAAA.!
    EU TE AMO DEMAIIS PORRA♥

    ResponderExcluir