terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quebra-Cabeça

Tudo se resume a um lindo quebra cabeças no qual estão faltando algumas peças, muitas peças. E sem essas não se completara nada.

A vida pra mim é assim, faltam muitas pessoas que por acaso, por destino ou por vontade se afastaram de mim, algumas sabiam, outras nem imaginavam e algumas deduziam que eram essências pra mim, e que por motivos os quais se distanciaram não me importam agora, o que eu mesmo queria era completar esse quebra cabeça. pessoas essas que nao tem noção do quanto são importantes pra mim e o quanto é feliz poder te-los do meu lado.

 Você talvez já tenha percebido mais acho que não se tocou, eu presto atenção em, cada palavra sua, e levo todas elas a sério mesmo sendo brincadeira, pois brincadeiras tem um lindo fundo de verdade, e nessas ultimas semanas suas palavras me machucam mais do que antes, tudo tem piorado cada vez mais, isso esta me matando as poucos, e o meu psicológico não vai ser capaz de suportar isso, comecei desmaiando sem sentido algum, e agora é uma linda dor no lado esquerdo, parece que o meu coração foi colocado em um potinho que o impede de bater, é uma angustia sem tamanho e uma vontade que sempre prevaleceu de sumir do mapa. Eu não quero ter que te falar isso diretamente, não tem porque te incomodar com os meus problemas mesmos que estes sejam indiretamente você.
Não, não é culpa da distancia porque com ela eu já me conformei, eu tenho medo são das suas palavras que são capazes de me atingir diretamente e o que me angustia é não saber se você faz isso de propósito.



enfim, nao tem porque lamentar, não tem o que eu fazer, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário