terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

o melhor de mim

Pra você isso pode ser apenas um gosto musical ruim...





mais pra mim ta pra nascer uma banda melhor ♥ :*






Pra você ela pode ser simplesmente uma mulher bonita...






Pra mim ela é diva, ela é liinda, ela é foda, a mulher mais perfeita desse mundo ♥ :*







Pra você isso pode ser putaria...







só porque você nem tenta entender que é apenas liberdade de escolha, um direito de cada um :*



Você talvez nem conheça essa pessoa...






mais é na minha opinião a melhor escritora que ja existiu nesse país :*






Pra você eles podem significar nada, ou que sejam apenas atores de um filme conhecido




mais pra mim eles são história, parte da minha vida, por mais longe q estejam e desconhecidos que sejam.






Pode tudo isso pra você parecer nada, ou apenas fúteis gostos de um alguém indiferente...



Que bom, a sua opinião não conta na minha vida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário