sábado, 11 de dezembro de 2010

Às minhas mineiras (:




Muitas já me falaram que eu copio textos do google ou coisa do tipo, aqui pra provar que não!

E porque um texto à elas? São as que me aturam todas as manhas, são elas que agüentam o meu mal humor, são elas que me ouvem quando eu preciso desabafar, são elas que me fazem mais feliz todos os dias, elas que programam comigo as melhores festas, as mais loucas viagens e as mais piradas comidas, as mais engraçadas piadas e as piores calunias.
Eu tenho somente a AGRADECER por poder estar mais um ano ao lado de vocês meus amores, e que vemk 2011! Uuuuuuh
Com elas é que qualquer filme e qualquer noite de verão fica completa, qualquer piscina ou qualquer tarde quente trampando fica legal, qualquer caminhada ou até mesmo trabalhos escolares tediosos conseguem ser os melhores.
Manhas inesquecíveis de 2010 já estão deixando saudades e a maior alegria do mundo e saber que ano que vem o terceirão e ao lado de vocês e ao mesmo tempo bate aquela tristeza antecipando a saudade dos nossos dias, a vontade imensa de voltar no tempo, já sabendo que temos somente mais um ano juntas, já se passaram 10 ANOS meus amores, é muito tempo! Uma vida!
Minhas lindas e sensuais meninas (não levem a mal) mais eu AMO vocês bem grandão, e eu preciso de vocês comigo.
Família..,. a minha família só de meninas, aquelas que eu posso de verdade chamar de AMIGAS. E mais que enorme o que eu sinto por vocês.







Ás minhas mineiras: Baah, Pham, Mendes, Gorda, Isa, Clê, Ana, Rari, Bia, Luuh, Juh, Biih, Mara ...   



 eu amo vces ♥

7 comentários:

  1. Aaah manée.. eu sei q vc naum dá cntr.c,, cntr.v,, é brincaderinhaa... amoo muitãoo.. smpre akii ~>sz

    ResponderExcluir
  2. esses que se encaixam no quadro de MINEIRAS é tenso, AUHSUAHSUASH' brincadeira amor, te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAh Minha linda amiga.. obrigada pelo carinho imenso por nós.. e olha 2011 será inesquecível, vamos encerrar com chave de ouro, e começar outra vida né.. mas sabemos que nunca nuncaa.. esqueceremos umas das outras.. ficaremos para sempre, no coração de cada uma, fotos, depoimentos etc... AmOOoOOO TODAS VCS S2 Ass: Juh

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH MORANGUETE *-* uhuul eu que dei esse apelido! me acho super importante por causa disso =p hahah brinks! eu concordo plenamente com tudo! e que venha 2011, nosso último ano together :( ain vô chora! mas com certeza VAI SER O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS! sempre aqui pra todas as minha mineiras filé's ! love yoooooou very much ♥

    ResponderExcluir
  5. nãaao tenho muito oq dizer a voces amiigas, maiis qe venha 2011. UAHSUAHSU' amoo demais ♥

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaah qu TUDOOO Leeeeeh, éeeh tempoo pra caraii, tantooos beilees,shoows, parquees, clubee, saunaa, diaas qualquerees, fliimes á toaa, nossa, passou mtoo rápidooo msmooo, como vocêe disse, uma vidaaa, e temooos mais um anooo pra matermoos isso, e concerteza vaai seer o MELHOOR, TERCERÃAAO, éh nozeeeeeeeeees amigaaa <3

    by: Phâm :*

    ResponderExcluir