quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

presente

a algumas semanas descobri um alguem escondido longe de mim, um alguem que hoje faz diferença na minha vida, esse alguem me alegra com a sua companhia e me deixa feliz com as suas fofas palavras, me faz ver que os maiores problemas da vida não são os só os meus e me faz ter esperanças de um dia poder sorrir sem temer.
e esse alguem ontem me fez ter ceeerteza de que eu preciso estar junto a ele pra poder ao menos ter horas de alegria em um dia ruim, me deixa o fazer sorrir nem que seja por segundos.
ai pai, aonde estava esse alguem em todo esse tempo? agradeço por hoje ele ter cruzado o meu caminho, e se o destino se encarregou pra que isso acontecesse é porque algo ele reservou, deixa o tempo me mostrar o que é.


e eu posso afirmar que esse alguem não é o amor da minha vida, e nem será. e eu também tenho a certeza de que nao sou eu qm ela ama e nem vai ser, somos dois corações que pulsam por outras pessoas as quais nao merecem a pulsação! somos duas com um mesmo problema sem solução. 




e se não é ela o amor da minha vida, quem seria ela? UM PRESENTE, um anjo, um conforto, uma alma boa, um coração sincero disposto a compartilhar alegrias, verdades e principalmente tristezas. por mais que por algumas horas possamos juntas confundir essa mistura de sentimentos, a nossa unica certeza é de que nossos corações nao batem um pelo outro e sim juntos na mesma direção!


minha amiga secreta, minha felicidade, eu gosto e agradeço por poder ter você na minha vida, e peço pra que não saia dela! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário