sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lembranças

um 2010 se encerra, ano em que tudo virou de cabeça para baixo e eu tento ainda terminar com ele no lugar. 
como todos os anteriores esse foi o melhor, mais eu tenho esperanças de um 2011 perfeito *-*


em 20 dias tudo o que se passou esse ano e que eu devo lembrar com carinho ( datas, pessoas, festas ... ) vai ficar guardado na memória como uma coisa boa que jamais acontecera novamente, e as más lembranças? e os erros? - perdoar e esquecer, sim, esquecer, 2011 tem que começar de uma nova forma, onde tudo que deixo marcas e tudo que doeu em  2010 seja deixado pra trás. 


e você? um erro! "The only exception!" um erro sim, mais o único que eu jamais esquecerei, perdoarei quantas vezes for preciso, mais esquecer jamais. a unica coisa errada que eu quero que permaneça comigo pra sempre, a unica pessoa que conseguiu desandar por completo o meu mundo e me deixar sem reação ao te olhar, a unica! pessoa com que eu quero passar o resto dos meus dias acordando ao lado, podendo compartilhar as horas felizes e os problemas, a UNICA em que eu quero colocar uma aliança na mão esquerda. e eu digo, "se não for você eu nao quero ninguem" (:




vemk 2011  (yn)(6)'

Um comentário: