sábado, 25 de dezembro de 2010

♫ "

Tem horas que não dá pra esconder no olhar 
Como as coisas mudam e ficam pra trás 
O que era bom hoje não faz mais sentido 
É, uma hora isso ia acontecer 
A vida cobra e a gente tem que crescer 
Me pergunto se você pensa em mim 
como eu penso em você. 


Sonhar e não desistir 
Cai e ficar de pé 
Dar valor depois que passou 
É duvidar da sua fé 
Eu vejo a vida tem vários caminhos 
E entre eles o destino improvisa 
Os pequenos detalhes da vida 
Resposta escondida 

Memórias e lembranças 
Certezas e dúvidas 
Nada parece mudar 
E apesar de tudo enquanto o tempo passa 
Ainda espero a sua resposta 


Aonde estiver espero que esteja feliz 
Encontre seu caminho 
Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou 
Pois acredito nos meus sonhos 
Eu acredito na minha vida 
E no meio dessa guerra 
Nenhum de nós pode ganhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário