quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

*--*

Quando menos se espera ela vem e me deixa pra trais, me faz acordar e crescer mesmo não querendo, me faz enxergar que nem sempre tudo vai ser como eu sonho.  
Me apresenta pessoas que podem fazer ela mudar de rumo, pessoas que me fazem   ter a certeza que ela tem algum sentido. Pessoas que aparecem por acaso e que não são por acaso que permanecem nela, passo a PRECISAR delas pra seguir, precisar do conselho, do abraço, do carinho, da amizade, da presença, do sorriso, precisar! Pessoas essas que eu   logo passo a chamar de amigos, e não são muitos no meu caso, podem ser contadas.
Depois ela me apresenta um alguém, que se torna mais que amigo, e que muda o meu sentido de viver e em questão de tempos me vicia, ai eu me apaixono, quebro a cara, me recupero, me apaixono outra vez e assim vai até que acaba encontrando por ironia do destino, numa hora em que menos se procura, um alguém que me faz mudar por COMPLETO. E aqueles amigos nessa hora me aconselham e conseguem ver a situação por um anglo que as vezes eu não enxergo, pois é difícil enxergar num momento desse, o que eu mais quero é viver esse amor intensamente sem se preocupar com a opinião de qualquer que seja a pessoa.
Logo esse alguém começa a fazer parte da minha rotina e eu passo a enxergar que sem ela NÃO DA MAIS, eu preciso saber se ela esta bem pra poder ficar bem e passo a viver melhor. Até o dia que vem a cabeça de como eu era feliz com os meus amigos, de como tudo mudou e assim aprendo a dar o sentido da palavra saudade, e não saudade pela distancia que me faz sofrer todos os dias quando acordo e não tenho você comigo e sim aquela saudade dos tempos em que sorrir não era tão difícil assim.
Ela vem e me prega peças que eu nem imagino, me faz aprender a lidar com as piores situações e de cabeça erguida, sem pedir ao menos socorro, em ensina o caminho certo e o errado, cabe a mim escolher pra onde ir.
Ela é imensa e ao mesmo tempo muito pequena, ela tem seus aliados, como o tempo, o destino... eles andam sempre juntos, um ajudando o outro, ela sempre melhorando, o tempo passando e o destino se encarregando de por tudo no seu devido lugar, e eu não falo de algo qualquer, ela de quem eu me refiro é a VIDA, vida cheia de dificuldades e ao mesmo tempo cheia de felicidades e pessoas que fazem ela valer a pena.



Não há do que se preocupar quando se tem uma vida bela, só a viva INTENSAMENTE sem deixar passar nada, nunca deixe pra amanha. Os aliados sempre te ajudaram a fazer dela a melhor se você souber como lidar com eles, e como lidar com eles? Cabe a ela te ensinar!
- texto dedicado a alguém que em pouco tempo ja se tornou indispensável na minha vida. 

moranga :*


" A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, pois um belo dia se morre"  
                                                              . - Clarice Lispector (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário