sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

sonho *-*

Faltam 28 dias para que se acabe 2010, e hoje, dia 3 de dezembro seria um dia qualquer SE eu não tivesse sonhado com você, e a culpa é toda sua, disse qe ia me proteger e eu sonhei com você, tudo aquilo foi real demais pra mim, você me abraçava e sorria, era noite de ano novo, foi tudo tão lindo, e a minha vontade era sim te tirar de la e te abraçar de verdade, poder te sentir, olhar no seus olhos, mesmo chorando.
Esta tudo caminhando muito bem, tudo melhorando, tudo dando certo pra mim, mais o que eu quero com mais vontade e intensidade eu AINDA não tenho, e porque eu digo ainda?! Pqe eu já disse que só insisto nisso pqe eu tenho certeza de que não vai ser em vão.

E pra 2011? Repetirei as mesmas promessas que fizeram o meu 2010 o melhor de todos os anos da minha vida, e nem vou te contar que é porque foi nele que eu te conheci, pode ter certeza que o dia 14 de fevereiro vai ficar marcado pra sempre na minha memória.
Enfim, tenho muito a fazer, só queria mesmo que soubesse que eu sonhei com você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário