quinta-feira, 28 de outubro de 2010

AH vai (yn) !!!

A vida injusta é sempre assim a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra alguém que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que vocês se falam, um alguém que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, lindo! Um alguém atencioso e que te chama de amor, um alguém que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, esse alguém vai te pisar e te fazer chorar, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. UAHSUAHS’ Vai sumir da sua vida por um bom tempo e te fazer morrer de saudades e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse alguém vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa só te faz cada dia mais ter certeza de que a vida é injusta!

Só pra você saber que dentre todos os amores você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. -FATO.
Guardei nossas fotos, todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti muito bem guardado lá dentro, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não.
O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA!
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com você o que você fez comigo! AAH, vai. (yn) .!!!

dedicado a cabesa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário