sexta-feira, 29 de outubro de 2010

é amor?


Amor e paixão, duas coisas que andam juntas mais nunca se igualam.
“Não confunda o amor com a paixão que atrai a mente mais não vem do coração”.
Pra mim amar é nunca ficar fazendo cobranças o tempo todo, exigindo uma demonstração de amor como pagamento pelo o que a gente sente. Paixão, pelo contrario, você se obceca E PRECISA que ela sempre te responda de uma maneira fofa e cada vez exige mais dela.
Amar é nunca exigir a presença do outro o tempo todo, privando-a da liberdade. Quando se ama de verdade, temos a certeza de que ela sempre estará ao nosso lado mesmo com km de distancia!
Paixão é sentir que o outro pode escapar a qualquer momento, é um sentimento eterno de perda que faz com que a gente tente dominar o outro para não a perder!
Amar é sempre manter o bom gosto e a sua essência, não se deixando influenciar. Paixão é passar horas escutando músicas românticas e mimimi só para ficar mais baixo astral ainda!
Amar é manter o bom senso! Paixão é acreditar nas promessas dela e depois se arrepender: “Mas ela parecia tão sincera...!” .
Amar é nunca ter pensamentos negativos sobre os motivos que nos unem a uma pessoa: “ porque eu, se existem melhores por ae?” .Paixão é acreditar sim que ela poderia achar coisa melhor que você.
Amar é amar a si mesma acima de qualquer outro sentimento, não dando mais importância ao outro do que á nós mesmos! Paixão é lamber o chão que o outro pisa, só receber porradas em troca e ainda achar que ele é um presente de Deus.
Amar é entender que o outro serve como uma motivação a mais para acreditar que a vida é maravilhosa, mas jamais o único motivo para ser feliz! Paixão é achar que morrendo pelo outro conseguiremos atingir a vida eterna: “ou eu vivo com você ou eu prefiro morrer”.
Amar é viver em o hoje ao seu lado, aproveitando cada segundo de felicidade sem se importar se amanhã tudo vai acabar. Paixão é viver em alta velocidade, como se tivesse certeza de que tudo que é bom dura pouco! Paixão é dor que faz com que a gente sinta aquele aperto no peito, aquela angustia que não nos deixa viver em paz!
Amar é acreditar que se fez a escolha certa! Paixão é ter certeza que escolheu a pessoa errada, e mesmo assim não desistir por obsessão.
Depois de tanta comparação cabe a você saber se a ama de verdade (:
♫ Alguém me faz acreditar no amor, faz eu esquecer de tudo que um dia machucou preu poder sair do escuro, quero acreditar que há alguém que eu possa amar, que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar não é em vão! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário