quarta-feira, 27 de outubro de 2010

' e doqe importa o mundo?

Não importa o que é o mundo, o importante são os seus sonhos.

Não importa o que você é, o importante é o que você quer ser.

Não importa aonde você está, importa para onde você quer ir.

Não importa em quantas partes o seu coração foi partido, o mundo não vai parar pra você o reconstruir.

Não importa o que as pessoas dizem, ou o que você pensa sobre elas, logo você descobre que muitas delas nem se importam.

Não importa o porquê, o que importa é o querer.

Não importam suas lagrimas, o que importa são as suas alegrias.

Não importa o que já passou, o passado? Guarde na sua lembrança para mais tarde ser motivo de saudade.

Se muitos dizem que mundo é um espelho, não seja só o seu reflexo. Vá alem, descubra, construa, experimente...

Só acreditando em um futuro você conseguirá alcançar seus sonhos e assim viver um presente intenso.

Não importa o que você tem na vida, o importante é quem você tem.

No fim o que importa? Você importa!

Pois afinal, gostar de você não foi planejado, me apaixonei da maneira mais estranha, gostei do seu pior defeito logo de cara, a sinceridade das pessoas me atrai, e se quando eu percebi já tinha gostado do pior defeito as qualidades vieram e cariam como uma luva, e não precisou muito tempo pra eu descobrir que eu tinha encontrado o amor da minha vida. Apesar de todos aqui me contrariarem e até hoje me darem mil motivos para desistir dessa “loucura” eu insisto em não ouvi-los, por já cansei de repetir a eles que nunca se deve desistir do que te trás felicidade, por mais que ela seja momentânea, um simples olhar já me faz ter mais certeza do que eu quero. e espero que essa felicidade que hoje é momentânea pelo fato da distancia, se torne eterna (:

Repito, não importa o que o mundo pense de você, não importa o que as pessoas acham ou deixam de achar, o importante é com o que você se importa, e eu me importo com tudo, e como você já sabe, meu TUDO se resume em você!

Nem precisa dizer que te amo neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário