terça-feira, 26 de outubro de 2010

...

'Eu te amo? Três palavras totalmente complexas que nunca da minha boca fora dita a quem não merecia ouvir.
Amor? O pior dos sentimentos, aquele que consegue fazer você se viciar em alguém, o mesmo que não ajuda nenhum pouco a aceitar as barreiras que te distanciam dela.
Gostar de alguém? Pra mim diferente de amar, é só uma das funções do coração, ter alguém parar estar com você nas horas em que você mais precisa de carinho.
E esquecer? Não, esquecer não é tarefa pro coração e sim pra nossa cabecinha, que é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação.
Quem dera se esforçar resolvesse o assunto.
O amor já é aquele que não procura, ele escolhe quando você menos espera e guarda no coração de onde você não consegue mais tirar esse alguém. Por mais que o tempo, a distancia, as pessoas, os fatos te distanciem dela, ela vai estar sempre com você.
E a dor? É aquela que mata silenciosamente e aos poucos, quando você percebe é tarde demais, esse alguém já esta bem longe e agora com você restaram pensamentos.
E esses pensamentos? São aqueles que te fazem lembrar das horas boas vividas ao lado desse amor, das tardes de sol e das noites frias, das palavras e dos olhares, dos sorrisos e lagrimas, das musicas e do silencio. Tudo jamais será esquecido, pelo contrario, guardado com muito carinho aonde nunca nada e nem ninguém vai poder tirar.
O melhor momento. S , eu te amo sim, e você vai estar sempre comigo. Não tem mais o que dizer, o “tudo” pra mim se resume a você. Pra sempre ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário