terça-feira, 26 de outubro de 2010

Você ♥

Minha unica certeza


Qualqer outra pessoa no meu lugar, com tudo isso qe esta acontecendo ia qerer se distanciar, tentar esquecer e seguir em frente. Mais você sabe mais doque ninguém que quando eu sei o que eu qero não tem porque eu desistir, por mais que existam milhões de motivos e barreiras para me impedir, eu vou continuar seguindo. Pois nunca se pode desistir do que você tem certeza que vai te fazer feliz.

O tempo passou muito rápido, e muita coisa aconteceu, foram poucos os dias do seu lado, mais todos os dias com você, mesmo você mto longe esteve sempre aqi, sei cheiro permanece comigo. Esse tempo todo longe de ti só me fez perceber que eu gosto mesmo é de você, e não importa o que o mundo tem a dizer. Não importa o que eles tenham a pensar, Pois eu farei o que for, só para ter você sempre ao meu lado e nunca mais te perder de mim.

Não sei se já percebeu mais escrever sempre foi a minha maneira de tentar dizer o que se passa com o coração, e isso virou um vicio, mais uma paixão. E nada acontece por acaso, se o destino pois você no meu caminho é porque algo iria acontecer,

Quem sabe um dia, você perceba que OUVIR um “ eu te amo ” seu, é a coisa mais importante pra mim, faz o meu pior dia se tornar único. Que seu sorriso me trais a alegria que me da forças pra viver. Que os meus olhos brilham ao te ver, juntamente com o meu corpo que treme todo quando você esta pro perto, e a minha mente que não deixa de querer qe você em abrace e não me solte nunca mais. Que o meu mundo gira em torno de você. Que um dia eu te espero pra almoçar em casa. Que o meu amor é gigantemente grande o bastante pra eu ter absoluta certeza de que é mesmo você que me importa e vai ser você pra sempre. e nada mais fazia sentido se não existe você, porque eu penso em você 24hrs do meu dia. Quem sabe um dia, você perceba que eu, sinceramente, acredito em nós. nada na vida é por acaso e um dia você perceberá isso ;*

Espero que não leve a mal, isso não é insistência, e sim realidade.

Você vai ser PRA SEMPRE o “meu TUDO” .

♫ Te amo como nunca amei alguém ♫

Um comentário: