terça-feira, 26 de outubro de 2010

complicado '

somente o que me aflige é saber que a única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.
O qe fazer quando a pessoa que te faz sofrer, é a única que pode te fazer feliz?
E essa mesma pessoa que aparece nos seus sonhos todas as noites. Vem e diz que é de mim, que você lembra quando escuta aquela música que se parece tanto com a gente. assume que é dos meus abraços e beijos que você sente mais saudade. fala que não tá suportando levar a vida sem mim. faz de tudo pra transparecer amor nos seus olhos. me olha, me cuida, me proteja, não me esqueça, sinta cíumes de mim, seja tudo pra mim. Assim reconhecerei publicamente, que é você, o verdadeiro amor da minha vida. e assim, me faça a pessoa mais feliz de todo o universo, que é isso que eu quero! e se isso não acontecer, qero qe saiba qe eu simplismente te amo como eu nunca amei ninguém, e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo, eu vou sempre lembrar de você. vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo.. porque cada detalhe foi importante pra mim e nunca vou esquecer! sem você na minha vida tudo perde o sentido. você é quem eu mais amo e vai ser pra sempre!
Eu qero acreditar siim que ainda vou te ter comigo, eu sei, eu sinto, eu confio que um dia meu corpo vai estar tão perto do seu, que eu vou poder sentir sua respiração se misturando com a minha, e cada toque será magico,cada beijo, inesqecivel, você tomou minha mente, e agora é só você que me importa, você tem o dom de me viciar cada dia mais em você,você consegue fazer com que eu sinta sua presença ao meu lado mesmo estando tão distante, assim sei que estamos unidos em pensamento, e que logo eu vou te abraçar, e eu nunca mais vou te soltar, nunca mais, e nós ficaremos assim, sempre juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário