terça-feira, 26 de outubro de 2010

duvidas?

NAO tem doque duvidar se:
seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor.
Os olhos dela vêem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente? - então é amor.
Você continua com ela porque é cegante e incompreensível a mistura de dor e conexão que puxa você pra perto dela e te segura lá? - então é amor.
Você aceita os erros dela porque fazem parte do que ela é? - então é amor.
Você daria a ela seu coração, sua vida? - então é amor.
Eu te amo mais que tudo.
Eu pensei que pudesse resistir a você, pensei que eu era forte. De alguma maneira você é diferente do que eu conheci, eu mal á vi chegando e você já me tomou de surpresa e roubou meu coração antes que eu pudesse ao menos pensar em algo pra dizer.
Vivendo, pensei que já soubesse como era, mas com você parece que é o primeiro dia da minha vida.
Parece que eu sempre te conheci, e juro que foi com você que eu sonhei em todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha. É como se eu tivesse sempre procurando e agora sei que valeu, eu encontrei, quando com você me sinto finalmente completa.
Hoje me vejo aqui, tão dependente de você, você é a exceção de todas as minhas regras. Nasceu do jeito que eu nunca pensei em querer e ao mesmo tempo, do jeito que eu sempre quis, existe mais de mil maneiras de saber, só você pode me fazer feliz. E me bastou tão pouco pra te querer tanto. É você quem fica nos meus pensamentos e não vejo a hora de poder dizer olhando nos seus olhos que você é sim o ar que eu respiro e que é por você que eu respiro.
São esses dias de chuva o que me inspiram. E é a sua falta o que me deixa assim sem ter no que pensar e nem pra onde correr qdo a saudade bate. Infelizmente eu já me conformei em te ter longe de mim, em não te ter pra mim. Mais não queria que fosse assim D: no fundo eu ainda tenho esperanças de te ter comigo pra sempre.
Isso pode mudar, espero que mude, num futuro próximo. Você vai estar comigo.
E é como eu sempre digo, “se a gente não chegar até o fim, saiba que você é, o melhor momento pra mim” ♫.
SL, parei de escrever, te amo te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário