terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revolts '

Primeiro dizer qe parei de tratar com prioridade qm me trata como opção e deixar bem claro qe eu respondo siim por todos os meus atos mais não espere qe eu os justifiqe. Maldade nem é a minha intençãao, mais se mexer comiigo te farei pedir perdão, seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. E só aconselhar: NUNCA duvide de mim.
E para chegar a conclusão de qm vce realmente é basta que se observe o que se fez da sua vida. Os fatos revelam tudo, e as atitudes confirmam. E o que você diz - com todo respeito – pra mim é apenas o que você diz.
Dentro de mim existem 3, a que a minha mãe pensa qe existe, a que os outros falam qe exite e a qe eu verdadeiramente sou, e é essa que importa; ta afim de criticar? – xiiu, vce não paga as minhas contas, tem a sua vida não tem? Cuide dela (:
Foda-se o que vocês pensam. Foda-se o que vocês querem. Foda-se o que vocês acham melhor. Foda-se se vocês acham isso errado. É errado pra vocês, mas é certo pra mim.
A vida é minha, e eu sou feliz assim. Aceitem-me como sou, ou morram querendo me fazer mudar. Não mudarei ! simples assim ! e não me comparem, sou incomun.
Muitos me conhecem, mais será mesmo? poucos sabem da minha verdadeira vida. ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, não conhece meus sentimentos, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. vce pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles. – dik .

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário