segunda-feira, 29 de novembro de 2010

isso (:

"Sei fui eu que escolhi tentar algo melhor
E compreender que nada é pra sempre
Outra vez vou tentar te dizer que não é fácil
Escolher entre tentar ou esquecer
Só você sabe o que se passa no meu coração
Então me diz o que eu preciso ouvir..."

.     sim, eu lembro da gente quando ouço isso, lembro da tarde que eu passei do seu lado, foi segunda feira, dia 6 de setembro e tudo hoje pra mim parece irreal, nao da pra acreditar que um por algumas horas eu fui a pessoa mais feliz do mundo do seu lado. nao da pra acreditar que naquele dia o que eu senti olhando nos seus olhos durou muito pouco. momentos em que eu nao tinha reação, bastava pra mim te olhar ali do meu lado, e sentir o seu cheiro pra me acalmar, mais você soube como tornar esse dia inesquecível...  eu sinto tantas saudades do seu abraço D:  
Então me diz o que eu preciso ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário