quinta-feira, 4 de novembro de 2010

56min


      Por onde começar? É tão difícil falar de você, um alguém que apareceu na minha vida numa data mais que especial pra gente e que permanece nela e não é por acaso. Os dias se passaram e o meu amor por você foi só aumentando e aumenta mais a cada dia que passa, pois com você eu me sinto segura e eu posso ter certeza que é uma das ÚNICAS pessoas que tem a mera capacidade de me entender.
      E eu não falo de um amor louco e apaixonante e sim de um amor sincero, uma verdadeira AMIZADE.
      Não da pra explicar pra ninguém tudo o que eu senti do seu lado, uma paz e uma verdadeira alegria que a muito tempo eu não sentia, do seu lado eu posso ser eu mesma sem medo do que mineiros vão achar disso, do seu lado eu posso falar bobeiras sem ser ignorada, porque eu tenho certeza de que você vai falar bobeira comigo \o.
      Pessoas não compreendem o porque de eu sentir a sua falta e falar de você em todos os meus dias poxa. Elas não sabem o valor e quanto é importante uma amizade verdadeira. É muito pouco tempo de convivência, a gente se viu poucas vezes, mais tempo o bastante pra conhecer os sentimentos uma da outra, o por que o seu coração bate e por quem ele bate mais forte, o por que do meu respirar e quem é o tudo pra mim, tudo explicado com detalhes.
      Eu não tenho muito o que dizer, queria poder te dar um abraço, te deitar no meu colo e passar a tarde com você ( se eu contar que eu chorei de saudade agora você acredita em mim?) pra poder sorrir novamente. 56min ouvindo a sua voz não são o bastante pra matar a minha saudade. Te amo pequena cool ♥ .

eu sei que ta beeem gay, mais é bonitinho, AHSUAHSUAHS' a minha cara *-* . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário