segunda-feira, 1 de novembro de 2010

eu?

Todos sempre me pedem pra falar um pouco de mim, ta ae (:
. Só sou mesmo é bipolar, inconstante, simpática, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma temos capacidade pra entender. Hoje, quero muito. Amanhã? Talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só…
. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? Muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.
. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir. Não vou tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia. Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém. Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si. E hoje eu sei a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer "eu te amo". Sei que as pessoas não são perfeitas, e por isso tenho os melhores amigos do mundo. Fiz o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter me enganado com as pessoas, continuo cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo eu sei, que no fim tudo vai dar certo, e eu vou ter um final feliz.
. Só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Tenho sim, uma fissura enorme por alguém, um amor que eu nunca fui capaz de sentir, um frio na barriga que só entende quem ama de verdade, mais isso não é ilusão, vivo com os pés no chão na esperança de um dia poder voar do seu lado ♥.
. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Não to afim de me explicar pra você, se eu fiz eu tive motivos, se eu tive motivos foram com razão, e não me venham com lição de moral, pois a vida é minha e sou capaz de viver do meu jeito, sem precisar da sua opnião. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo dos seus narizes, o mundo é bem maior doque se pode ver (:

@Leeh_mrngtt

Nenhum comentário:

Postar um comentário