quinta-feira, 11 de novembro de 2010

é isso :*

       Sabe aquele dia em que voce quer deletar, em que voce esta mto mal, querendo sumir e a ponto de enlouquecer? então. ele pode nao ser tao ruim assim quando vce tem alguem que voce ama pra conversar, pra poder te alegrar, pra te fazer rir, que voce acredita que te ama, e que voce sonha em ter do seu lado pra sempre. os ultimos dias não foram NADA faceis pra mim, mais é só respirar fundo e esperar que as coisas se ajeitam e quando voce menos espera ela esta ali do seu lado pra poder te fazer ter certeza de que tu tem muito ainda pra viver e que se preocupar muito num momento desse é pior. ae tudo fica claro pra voce, vai muito além do que alguem pode imaginar, é mais do que alguem é capaz de ver, é só pra sentir, nao é pra entender. EU TE AMO e voce me faz bem e tenho mais certeza ainda que é do seu lado que eu preciso estar pra poder ser feliz (: nao tem o que questionar! 


é isso :*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário