domingo, 14 de novembro de 2010

'- especial 9 meses AUSHUA'

Querido diário

26 -04- 2010

( depois de escrever a musica "ponto de paz" inteira )
- S, a pessoa qe tem o meu coração de qm eu flo nessa musica existe! E é com essa qe eu venho passando os meus melhores dias de Internet.
-S,  eh o 14 qe faltava pra minha vidáa ficar completa. Conheci no dia 14 de fevereiro e paah, e esse 14 tem mtos significados qe poucos podem entender  ^^.   –HÁ

É qm me deu a pulseira amarela qe eu ganheei no carnaval, qe arrebentou mais qe ta guardada até hj. *-*
é qm tem o cheiro bom qe ficou na MINHA fita vermelha qe tava no seu pescoço no carnaval, da ql eu morro de ciúme. \z
e qm fez o siing mais perfeito de todos. *-*

A pessoa mais linda e mais fofa qe eu já conehcii.
-a sua presença me faz bem.
-é o seu boa noite qe me faz dormir tranqüila.
-é por ti sim o meu sentimento mais sincero e verdadeiro qe as vezes eu costumo chamar de amor.


Foi a única pessoa qe com o seu carinho conseguiu fazer caírem lagrimas dos meus olhos. Da ql eu sinto cada vez mais saudade *-* !!

É , cara de pau igual a mim, ela me faz rir e tem a qualidade qe eu mais preso em alguém, a SINCERIDADE. =D

Sim, eu assumo. To apaixonada mesmo \z;
Não consigo ficar um dia seqer sem olhar as fotos, os sms’s e as postagens. Sem dizer eu te amo.

♫ Na verdade eu naum sei viver sem vce ♫

e eu naum cansei de escrever ainda, pqe qdo eu estou pensando em tii a hr para ( ceeerteza qe tu ia achar isso muito gay) e eu sei qe as vezes os nosso pensamentos estaum ligados. Perco a concentração \z .
             ♫ Se a gente naum der certo eu naum to nem ai, ainda vou poder sonhar com vc. ♫

Você é mtoo especial pra mim.
Penso em tii sempre e nunca mais vou me esqecer disso: “ ele mandou dizer qe os pensamentos naum saum nda perto doqe o coração anda dizendo pra ele” – é beem isso qe ta acontecendo comigo. \z

Já era, se ferrou, vce nunca mais vai conseguiir se livrar de mim. HÁ
 To com saudades e espero te ver logo. O mais rápido possível.
 A pessoa qe tem mais paginas dedicadas no meu diário e a única qe me deu inspiração pra colori-lo mesmo sendo 2e30h da madruga ^^
 Tenho muito mais pra flar aqii mais eu juro qe preciso iir dormiir.
                        Eu te amo taah? E mtoo aiinda sz’.


 05-05-2010

Foi um final de semana mais qe perfeito. ( 01-05-2010)
SJC e paah, MC colosso, chegueei la no sábado e fui te encontrar no shopps.
 A gente passou a tarde toda junto \o, e como foi feliiz. Depois meu cunhado foi buscar a gente no shopps e levou pra casa, e eu fui te levar na ruazira pra me despedir.
FOI O MELHOR ABRAÇO DE TODOS.  e um beijo qe deixou mta saudade.
 Vim escrever aqii hj pqe pessoas me ligam chorando e flando qe me amam e paah, mais eu tive qe ser sincera e dizer qe a eu naum manda no qe eu chamo de coração e qe o meu batia por ti e olha qe eu nunca tinha flado isso antes pra ninguém \z . mais eh verdade.
Um telefonema seu bastou pra me acalmar. A sua voz me acalma.
                                   N.M.M. o meu ponto de paz  ♫ *-*


 22-05-2010

-S, desde o fim de semana do dia 1º qe eu naum venho aqi. Mais hj eh qestao de necessidade. Hoje é dia de Santa Rita e eu andei 22KM apé por causa da POHA da coca-cola. E levei a jeeh cmg ainda :D
Relantando resumidamente o qe aconteceu por esses últimos dias. Mano to morrendo de vontade de chorar, ta tenso aqi. 
 Tava se formando uma bola de neve e hj ela bateu em mim \z..

♫ Mesmo de longe eu qeria te fazer, sentir tudo o qe eu sinto por vce. -> mesmo a distancia e O MEDO DE PERDER, nda vai me fazer te esqecer. ♥ ♫

Nervosa hoje, por isso qe eu viim aqii, e o povo de casa tmb me estressou, ae a minha cabeça como de costume doeeu mtoo, apelei até pra Thais loira , a minha mãe, soh qe eu estresse a pessoa qe eu mais qero ver feliz nesse mundo e isso em deixou mal. Detesto esse tipo de problema -.-‘
 Eu já até tinha melhorado,  mais agora a minha cabeça voltou a doer. Eu soh qeria qe tu soubesse qe eu te amo demais caramba e qe eu detesto qdo eu sinto qe tu naum confia totalmente te mim. Eu preciso de ti pra sempre e naum sei mais viver sem vc, caralho, difícil de entender? \z
Soh qe eu sei qe todo tem um preço. Me fla ql eh qe eu pago.Vidáa complicada.

---à qdo eu olho pra pulseira vermelha a sdd fica maior. \z eu qeria vc aqii cmg.

Espremido comofaas? Aaaah manii, sei lá tmb, vou dormir, talvez até digite isso pra ela ler na 2ª feira.
 Chorar naum resolve neeh?!
 Eeh entom eu vou dormir qe talvez amanha eu consiga chegar a alguma conclusão.

POHA DE SAUDADE!!!

Eu te amo poxa! Sz’

[ tava aqii escrevendo seu sms ae começa a tocar no radio Paramore. Ae toca hevo 84, e eu choro, ae por fim toca replace. Acaba cmg aqii manii \z. Te amo Te amo. ]

___________________________________________


>> esses foram alguns dias do passado, eu escrevia sempre no diário atée me cansar de escrever as mesmas coisas, a mesma saudade, o mesmo eu te amo pra mesma pessoa, ae entom passei a escrever no fotolog e depois me pediram pra ler os textos e eu comeecei a escrever aqi, mais só coloqei isso aqi hj pra constar qe esse meu amor por ti nao é de hoje, que eu preciso de vce pra viver faz MTOO TEMPO e qe hj em especial eh um dia em que eu qeria vce aqi cmg, no mes passado eu estava do seu lado D:

merda de dia 14, merda de 14 qe me persegue, seu cheiro, " seu sorriso, seu jeitinho de tentar me irritar" , os seus olhos, "cada olhar só faz o meu amor crescer", meu pensamento fixo em você em todas as horas do dia.

faz tantoo tempo, ja foram tantas conversas, sorrisos e dias felizes do seu lado, poucos mais basta te ver pra poder ter certeza de que do seu lado é aonde eu preciso estar pra ser feliz, e por mais que vce esteja longe e com um outro alguem eu nao me importo, porque me importo primeiro com oque eu sinto, e se o meu coração diiz qe eu devo permanecer aqi pra poder um dia estar do seu lado é isso oqe eu vou fazer, eu só nao sei se esse alguem que esta do seu lado é tão feliz e te faz tão feliz como eu poderia ser e fazer (:

Foram problemas demais enfrentados e muitos ainda viram, mais nada se compara a minha vontade de ficar do seu lado, e nao é brincadeira, ja fazem 9 MESES da minha vida qe eu me dedico a ti, a nós, eu acredito em nos e sei qe um dia tudo vai ficar bem, por mais que demore a chegar, se 9meses passaram rapido mais 9 serao faceis. e se eu estiver errada, se nao for do seu lado o meu lugar espero demorar a descobrir porque me sinto MTO bem só de saber qe vce pensa em mim pelo menos em alguns minutos do seu dia, e que vce dedica algumas hrs pra ouvir meus lamentos no msn. 


EU TE AMO e vai ser pra SEMPRE.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário