terça-feira, 23 de novembro de 2010

correndo

tempos muito atordoados e bem complicados, trabalho e provas.


a insônia me dominou nos últimos dias ea minha dor de cabeça só aumenta, eu tenho sim, muito medo de ter feito algo errado, e essa insônia é a prova de que isso pode ter sim acontecido. mais eu nunca tive a certeza de nada desde que toda essa historia começou, eu segui o meu coração sempre, e sempre sofri demais calada com isso, jah havia passado da hora de algo se revoltar e se manifestar aqui dentro, mais hoje eu volto em mim e vejo que por mais que eu NAO QUEIRA te querer, meu coração precisa de você pra manter-se calmo, precisa de ti mesmo nao tendo você, eu não quero dar o braço a torcer pois o orgulho é um dos piores defeitos, e a minha vontade era de correr sem rumo pra um lugar deserto, me abaixar, morrer ali. eu sinto que o sentido da minha vida esta sendo perdido sim. as minhas motivações estão indo pra longe de mim. 


tenho pensado em você em todas essas horas que passo acordada, e somente as drogas me fazem dormir. eu penso em como podia ser tudo diferente se você fosse simples e objetiva. as vezes ou quase sempre tenho um medo enorme de você ir embora da minha vida sem me dar satisfação e me deixar aqui pra reconhecer da pior maneira que gostar de você foi um erro que eu vou ter que assumir, eu sinceramente torço pra que isso NUNCA aconteça.


por mais que eu tenho a absoluta certeza de que eu esteja errada em mente, o coração me pede pra seguir. e tentar seguir sem você pra mim é a pior das opções :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário