sábado, 20 de novembro de 2010

(ponto final) .

Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. - Clarice Lispector (:


Pode parecer trágico, cômico, mais foi o que eu senti a algumas horas atrais. Me senti NADA diante doque estava acontecendo, nada com o que voce pudesse se importar ou até mesmo entender, NADA absolutamente NADA. 
e hoje estou mesmo disposta a te tratar como mais uma opção, que por MTO tempo foi tratada como prioridade maxima na minha vida, e por mais que eu ja tenha dito ou que voce nao acredite em mim eu farei o possivel pra que isso realmente se torne certo. Cansei de     me iludir com os meus próprios sonhos, cansei de viver por você. Hoje estarei me desligando, pra tentar "voltar a ser aquilo que eu era antes de você aparecer e arrancar todo o amor que eu tinha e deixar em paz pois a vida é minha" (:  
por mais que pareça estranho ou até mesmo nada, aquilo pra mim foi a gota d'agua que faltava pra eu acordar e ver que toda a minha fantasia ja havia passado da hora de acabar! Eu nao quero mais precisar de você pra ser feliz! não mesmo! Não quero precisar de frases bonitinhas, do seu ' eu te amo', não preciso receber elogios da sua boca para me sentir a garotinha linda. É eu cansei de você sabe, cansei, cansei de ouvir seus papos sempre a mesma droga. Esquece por favor, a parte do 'pra sempre’? Agora esquece tudo o que eu falei. E então me dá um tempo para eu perder a minha insegurança de um dia deixar você sair da minha vida e nunca mais voltar. Porque parece pra mim que é essa a sua vontade. me da um tempo pra te deixar viver ao lado de quem você sempre quis, me da um tempo pra eu me recuperar dessa dor que sinto ao escrever tudo isso. É que por mais cansativo que você seja você ainda me faz bem. e se não for essa a sua vontade, por favor, não me deixe sofrer assim, não me deixe a chorar por algo ilusório, calar-se num momento desse seria o seu pior erro. Eu preciso de você mais estou mesmo disposta a te esquecer!


e não duvide da minha mera capacidade de tentar sorrir novamente sem você do meu lado (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário