terça-feira, 9 de novembro de 2010

Felicidade

Será que é certo acreditar em uma felicidade que ainda esta por vir?


        Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade.
Achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes. E, assim, uns fogem de casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes.
        A partir do momento em que decidimos ser felizes nossa busca pela felicidade começa, algumas vezes de maneira mais intensa, outras não, mais todos com o mesmo objetivo, alcançá-la! 


"a única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém."

        Nos últimos dias a felicidade era uma coisa que tava difícil de se encontrar em mim, eu havia esquecido do quanto é necessário ser otimista pra vida caminhar melhor. 


         Pode por mim ser comparada a um pomo de ouro, eu sei que ele esta em algum lugar, eu o conheço, tem um imenso e decisivo valor,  já o tive em minhas mãos mais tenho agora uma loooooonga partida pra poder te-lo comigo novamente. 




      – ta eu sei que eu to filosofando, é que os últimos dias não foram bons mesmo, um telefonema de manha ajudou um pouco, acho que ta na hora de respirar, não mais te tratar como prioridade, pensar em mim antes de qualquer atitude, e começar aos poucos a construir uma vida mais feliz (: e tentar me desprender de tudo o que me sufocava. 
      Ai esta o desafio, não que você me sufoque, pelo contrario, eu me sufoco quando o assunto é você. Eu já entendi que não da pra te ter comigo, resta agora eu conseguir ser feliz sem você, impossível pra mim.

“ E quanto mais eu tento me desprender, meu pensamento é fixo em você! ” ♫  

já te disse que você é só o TUDO pra mim? Repetindo então! E como você mesma disse, todas as minhas historias terminam em EU TE AMO. AUHSUAHSUAHSAUHS' 


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário