sábado, 20 de novembro de 2010

DDF *-* Tarde Pra Dizer (:

Não acredito mais nas suas falsas promessas

E o que sinto agora não vai modificar
A opinião que tenho sobre ti
Lagrimas não mais vão adiantar
Desculpas são difíceis de aceitar

Saiba que não é fácil te ter perto de mim
Mas uma vez vou conseguir superar tristes momentos
E aceitar que tudo tem um fim
Mas quem te disse que era pra ter fim?

E quem te disse que era pra ficar?
Suas atitudes foram infantis
Foi complicado pra eu aceitar
E agora que eu estou bem

Fantasmas voltam a me atormentar
Não queria te ver aqui
Já foi difícil pra eu me recuperar
As horas paravam quando eu te tinha aqui

Agora custam demais pra passar
Já não acho que vou ser feliz
Mas no meu coração eu vou tentar te apagar
Só não me peça "por favor"

Me deixe em paz pra te esquecer
Não te quero mais pra mim

Agora é tarde pra dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário