segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

to, eu to em coma, eu to pirando, eu to cm problemas mentais, e eu assumo : TÔ MESMO!


deixa eu contar pq?! claro, o blog eh meo :*
eh pqe eu vi a mulher MAIS LINDA DESSE MUNDO de pertinho, e eu pude sentir toda a energia dela, e foi por ela que eu fiqei 12 hrs na merda da fila no sol e na chuva, no vento e em tudo, andando e sem comida, pra poder ve-la por duas horas. poq? loucura? NAAAAAAAAO. perfeição em pessoa!


20/02/2011 vai ser lembrado por mim pro resto da minha vida! ♥


e qer saber? VALEU MUITO A PENA e eu faria tudo denovo. pq? PORQUE EU AMOO essa mulher, porque eu AMO essa banda e porque isso me deixou mais que feliz pro resto do ano. UMBJO:*





aaaaaah, nao esqece, o FIUK eh viadinho _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário