quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

prometido s2

De volta ao word, de volta as teclas, mais um ano letivo se incia, mais hoje não vim pra falar da porcaria da escola, nem da minha vida que se encontra na mesma merda de sempre. Vim pra cumprir algo prometido a um certo alguém a dias, esse alguém sabe quem.

Pessoa que por um lindo acaso entrou na minha vida, aos poucos, e ao certo nem eu sei como, só sei que hoje não é insignificante. Linda, cativantemente linda, de um sorriso encantador e de uma exuberante beleza, não é porque eu puxo saco ou coisa do tipo, é real.
De um gosto musical único e do pouco que eu conheço, de personalidade forte (:

Garota de belas pernas, atrai olhares e chama atenção. Mulher com coração de menina, com jeito de menina e atitudes de mulher mesmo que seja no sentido figurado da coisa, haha.
Ela sabe que é essencialmente especial pra mim eu que jamas quero perder a colorida amizade que nos uniu. Eu te amo pra caraleo e por mais que eu esteja sem inspiração, eu escrevi porque prometi a você.

Você é mais que importante pra mim sua feia ♥




Se cuida gata (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário