quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

mãe loira ♥

mais que amizade, carinho de mãe pra filha, amor inexplicável., amor incondicional;
e hoje? é o dia mais especial pra você. é mais um ano de vida. o terceiro que eu comemoro do seu lado
é pouco? não. o bastante pra que todos saibam que eu te amo.
mais do que importa a opinião de todos se o que eu sinto vai além?


eu sei que não sou o exemplo de filha que você sonhou, e sei também que não era dessa forma que você queria que eu te desejasse tudo de melhor nesse dia, mais as coisas nem sempre saem como o planejado, mais só pra reforçar. o meu amor por você só aumenta a cada dia; 


Toma no cuh viu
Hoje é o dia mais especial pra você e 
A vaca da sua filha
Insensível não esta ai do 
Seu lado pra comemorar e beber todas \o;

Faz tanto tempo... e a gente precisa de novas fotos AUSHAUSH 

Feliz Aniversário minha vida, e que sejas a pessoa mais feliz desse mundo! s2

Um comentário:

  1. Aii Leehh. Amor incondicional eu sinto por vc . Não fika mal por num ta ake pertim não. A gnt sabe que a nossa amizade eh além..
    Porra, eu te amo pra caralhO.
    E se Papai do Céu permitir quero passa inumeros 24 de fevereiro ao seu lado..
    Eu te amO de mais.
    Obrigada por tudo hoje e sempre!

    ResponderExcluir