domingo, 6 de fevereiro de 2011

meucuh :*

aquela vaca, que sem impõe sem ao menos entender que ela não tem esse direito.
aquela que faz com receio de ser descoberta, e se isso acontece tem a fria capacidade de ser lidamente falsa. 
aquela que não merece ao menos o seu bom dia.
perdoe-me você, mais sinto prazer em chama-la de vadia :*


nunca me imaginei falar dela no MEU blog
aonde ela não tem vez, nem aqui e nem em lugar nenhum pra mim.
muito menos falar de um jeito tão formal e sarcasticamente educado.


ela não merece estar do seu lado.


mais o que fazer quando o coração fala mais alto? entregue ao destino. só ele e o tempo saberão resolver isso. isso se eles entrarem em um acordo, pois na maioria das vezes são inimigos.


e esse texto tem o que como finalidade? 
Te mostrar que eu me importo com você e com quem está a sua volta, por mais que eu esteja longe, uma maneira de te dizer que não posso estar ai mais eu tenho você aqui, comigo, todos os dias e em todos os lugares.
Mostrar que você é mais que especial, isso já não é novidade.
e dizer, mesmo com vergonha, que eu sonho em um dia poder sentir o seu gosto, por mais que seja por um simples segundo. 






MY GIFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário