segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

´´

Ahan, denovo, escrevendo escrevendo escrevendo...
Nos ultimos dias eu tenho pensado demais em mim, em você, e no mundo. Eu tenho tomado atitudes que não são coerentes a mim, tenho falado de assuntos fora de cogitação, tenho dado a entender que vivo pro mundo. A verdade é que eu queria poder viver por mundo, eu queria poder estar sorrindo, eu queria voar, eu queria ... eu queria tanta coisa.
Ai eu caio em mim e percebo que foram segundos de felicidade sonhando e uma vida inteira pra viver realmente.
Conheci pessoas as quais hoje eu posso dizer que me fazem bem, e tomei distancia de outras que não me fizeram falta alguma.
Tive a certeza de que sempre se deve deixar guiar pelo órgão bombeador de sangue, que ele sempre sabe o caminho certo. E é o que eu venho fazendo, quem sabe um dia eu olhe pra trás e veja que isso não passou de uma fase nova que me deixou feliz, que isso não passe de um momento, mais eu vivo no hoje. Sim eu não quero saber do amanha, vivo o hoje e deixa o amanha pro destino, ele tem essa função

Nenhum comentário:

Postar um comentário