terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

pra começar um outro livro.

Quer saber mesmo a verdade?
eu quero mais é começar tudo denovo, quero sentir a sensação do novo, o cheiro de liberdade e a vontade de viver. o gosto de chocolate e o ar da manha, o perfume das flores e a força do destino, a vontade de coragem e a fé em desacreditar que tudo vai dar errado.
e tenho conciencia de que nao se da pra esquecer o vivido, o errado ou o inoportuno, mas vivo pela certeza de que se construira o novo denovo, de que escrevam o certo por tortas linhas.
Que sejam os meus mesmos protagonistas e uma trama a qual eu ja sei qual sera o fim, mais pago inteira pra ver  a cada detalhe de como será desenrolada essa historia, de como vou me defender em casos e acasos desconhecidos e em horas indevidas, e como mais uma vez vou aprender a viver com novos dias.
fichas todas apostadas num destino lindo, numa vida nova e em VOCÊ!
Disposta a viver pelo "quem sabe..." e dessa vez sem olhar pra tras! e como diz meu C.Fernando: Que seja doce. *-*
Pra começar um livro novo se é necessario fugir de qualquer que seja a rotina e de qualquer que seja o nexo, vivendo fora do comum se aprende como se pode ser feliz até o ponto de não mais se entender, e de se permitir. Sem definições e sem escalas. :*



por @Leeh_mrngtt

Nenhum comentário:

Postar um comentário