terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

valores


 Foi um sonho vivido, um momento mais que especial, uma vida que pra mim vai ser pra sempre lembrada, um amor incondicional, uma verdadeira paixão da qual nunca se abriria mão. até que começaram a tratar de moral, de valores e de vida pessoal, desde ai eu não mais pude controlar a minha paciência curta, não mais pude engolir as patadas e grosserias, até onde vai uma tolerância? até o dia de hoje, já me dei uma segunda chance pela paixão, já prometi ser mais educada, mais dessa vez não deu. Jogo pra cima tudo? 
Não, guardo comigo, tudo foi bom enquanto durou, o meu sorriso sincero e explicito mostra o quanto eu fui feliz nesse tempo todo, a minha dedicação prova que foi tudo por amor verdadeiro, e a minha lágrima de hoje prova, melhor do que qualquer palavra, como valeu a pena estar com vocês durante quase um ano inteiro podendo dar vida a paixão de uma vida. E que fiquem sabendo que vai ser pra sempre







Nenhum comentário:

Postar um comentário