quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

eu nao entendo.

qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ e que qdo eu brigo cntg por coisas idiotas, nao é pqe eu sou besta ou criança, é porque eu qero a sua atenção.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ até mesmo pra dormir, nem que você seja representado por um pouco de espumas no qual eu deposito o maior carinho do mundo todos os dias.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ até mesmo qdo você me irrita muito e isso me deixa feliz, porque você esta se ocupando comigo.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ , que eu preciso pensar em você, que eu preciso sentir seu cheiro nas manhas pra poder dar bom dia ao sol que aparece qdo eu abro a minha janela.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ qdo cai a noite e qdo vem a chuva, que você me deixa segura e que você me deixa feliz.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ qdo olho pras estrelas, até mesmo de um céu poluido, e sem você nao tem o mesmo significado.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ? não é por falta de me expressar e nem de me identificar.
qual a dificuldade em entender que EU PRECISO DE VOCÊ e que nao estou me rebaixando ou mesmo me redimindo, prefiro que não seja oculto.


qual a dificuldade em entender que qdo eu ajo sem pensar é por não conseguir ao menos pensar, pqe vce ocupa todo o pensamento.


não da pra entender, não da pra acreditar.será que depois de tudo isso ainda tem do que duvidar? será que depois de caracteres loucamente digitados ainda resta alguma pergunta?!


é dificil de entender? precisa de um resumo? eu resumo pra você em treis lindas palavras o que eu verdadeiramente sinto :  - AMOR AMOR AMOR .  


daquele incondicionalmente incontrolável, daquele que é capaz de destruir um coração com a saudade. e reconstruir com o sorriso mais lindo e o abraço mais desejado.
aquele que foge da realidade, aquele que é mal visto pela sociedade, aquele do qual eu canso de te explicar, daquele o qual agora eu não preciso mais explicar... você o conhece melhor que eu, a quase um ano ele mora em você, já é tempo suficiente pra saber o porque ele bate forte nesse momento...






e ée bem a sua cara achar tudo isso bem gay, dane-se :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário